Ciclo: Transformando ideias em projetos

Na próxima segunda-feira dia 01/07/2019, o CeMAIS promoverá uma oficina gratuita de construção e formatação de projetos para organizações da sociedade civil, iniciativa privada e poder público que atuam na área de defesa, proteção e conservação do meio ambiente no estado de Minas Gerais.

Hoje, um dos maiores gargalos de quem tem uma grande ideia é conseguir transformá-la num projeto, com objetivos, metodologia, cronograma, previsões de custos e aferição de resultados, e assim, estar preparado e qualificado para acessar recursos público, privados e mesmo conquistar parceiros.

A oficina será ministrada pela equipe Semente que apresentará a plataforma como ferramenta de submissão e gestão de projetos além da capacitação para elaboração de projetos, com atividades dinâmicas que permitem que as instituições desenvolvam suas ideias de forma clara, objetiva e completa para que seja possível a construção de bons projetos utilizando a metodologia “Árvore de Problemas”.

A oficina faz parte das atividades do 15º Encontro Nacional do Terceiro Setor que acontece entre os dias 01 e 03 de julho, no Cine Theatro Brasil Vallourec e reúne organizações da sociedade civil, poder público e empresas para debater assuntos relevantes para o desenvolvimento sustentável. Saiba mais acessando o site https://www.cemais.org.br/copia-sobre-o-enats

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: eventos@cemais.org.br

 

DATA: 01/07

HORÁRIO: 14H

LOCAL: PREFEITURA DE BELO HORIZONTE

ENDEREÇO: AVENIDA AFONSO PENA, 1212 – SALA 3

Realizadores

Endereço

Rua dos Guajajaras, 1.611, sala 901, Barro Preto, Belo Horizonte/MG

Contato

31 2535-0028 e 31 3330-9982
semente@cemais.org.br